Regulamento

~ Compartilhe com sua rede social

1º DO CAMPEONATO

1-1 Intenção
Sobre o evento.


1-2 Inscrições
A inscrição tem inicio no Sábado dia 03/08, após a exibição do "Fala mais Joga", e encerrará na Sexta-Feira dia 13/09 (PRORROGADA).

O torneio será composto por até vinte e quatro (24) equipes e o líder de cada equipe deve fazer a Inscrição de todos os invocadores que compõem sua equipe, ver tópico 2-2. 
CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO 
O valor da inscrição é fixo, cinquenta reais (50,00 R$) e a equipe só poderá participar com a confirmação desse pagamento, pois o mesmo será utilizado para financiar a premiação.
Não será devolvida o valor da inscrição se caso solicitado por desistência de participar.

1-3 Jogos
O Campeonato terá inicio no Sábado dia 14/09, com o Sorteio das Equipes no horário de 21:00h Via TwitchTV. 
No domingo dia 15/09 acontecerá todos os primeiros jogos. CLIQUE AQUI E VEJA A TABELA
Sendo assim, conforme tabela de dias e horários para os jogos com total de até 24 Equipes:

     GRUPO A   15/09          HORAS           GRUPO B   22/09          HORAS
 
     FINAL  29/09                HORAS

As datas dos jogos não serão afetadas caso tenha um número de equipe menor, os jogos iram acontecer entre essas datas, o que pode ocorrer é do prazo para final ser reduzido conforme a quantidade de equipes.
Todos os Jogos serão feitos aos domingos, para melhor atender os jogadores.

1-4 Premiação
A premiação é definida pelo numero total de equipes que iram participar.

Caso tenha as 24 equipes cadastradas, a premiação será:
 700,00 R$ + 1 Skin* para 5 invocadores de escolha livre + Entrada Franca no C.F-B.O.L*
 2800 RP's para 5 invocadores em BoaCompra Gold*.
 1380 RP's para 5 invocadores em BoaCompra Gold.

O valor da premiação é reduzido na proporção de equipes faltantes.
O campeonato pode ser inciado com até no minimo seis (6) equipes.
Tendo a premiação somente em RP's:
2800 RP's para 5 invocadores em BoaCompra Gold + Entrada Franca no C.F-B.O.L*
1380 RP's para 5 invocadores em BoaCompra Gold.
650 RP's para 5 invocadores em BoaCompra Gold.

*BoaCompra Gold, é uma moeda para comprar Riot Points no League of Legends.
*Skin pode ser até 1350 RP's além disso não será disponibilizada.
*C.F-B.O.L é o Campeonato Fatec Brasil Open League

2º DA CONSIDERAÇÃO EM JOGO

2-1 Mapas
Partidas serão efetuadas no mapa Summoner’s Rift 5v5 Clássico no modo personalizado em torneio competitivo como eliminação direta sem jogo de ida, volta e desempate até a final.

Pode ser acompanhado os resultados pela Tabela disponibilizada no site, o mesmo será feito por meio de 3 grupos no site Challonge e uma final com os vencedores de cada grupo.
Tendo em vista que pode ser pausado em até no máximo cinco (5) minutos a partida, caso, não tenha ocorrido “First Blood” ou tenha caído a primeira torre, com o comando /pause e /unpause. 
Caso a partida esteja em andamento e um dos invocadores for desconectado, poderá neste caso ser feito um pause no jogo de até no máximo seis (6) minutos, comunicando a equipe inimiga em mensagem para todos com o comando /all e se o invocador não retornar a partida neste meio tempo, a mesma deverá prosseguir mesmo que esteja com um (1) invocador a menos no time, será permitido um (1) pause por motivo de desconexão para cada equipe.

2-2 Equipes
As equipes cadastradas no torneio poderão compor de cinco (5) a sete (7) invocadores, cinco (5) dos invocadores serão titulares onde participarão dos jogos, até dois (2) reservas para o caso de algum dos invocadores titulares não comparecer ou por algum outro motivo estabelecido pela equipe, e informando aos representantes do campeonato ao menos um (1) dia antes da partida.
A equipe deve ter um (1) representante para que possa convocar os membros da equipe para a sala do campeonato e também a sala da conferencia no RaidCall
e deve estar cadastrada como equipe ranqueada no próprio jogo, com seus invocadores como membro desta equipe tanto os titulares quanto os reservas, não necessariamente a equipe tenha que ter participado de um jogo ranqueado antes.
As equipes terão que estar online no League of Legends e no RaidCall pelo menos vinte (20) minutos antes da partida começar, para fazer o Chek In (senha enviada por e-mail) a tolerância de atraso para o jogo é de 5 minutos, após isso será tido como W.O a partida.
Assim após a confirmação de todos presentes na sala do modo personalizados e conferido por um dos membros da B.O.L, todos serão transferidos para as suas respectivas salas de conferência e assim a partida poderá começar.
Depois de informada a formação das equipes, a mesma não pode ser modificada. 
O valor da premiação é disponibilizado para a Equipe, assim sendo os cinco (5) invocadores titulares caso tenha mais que isso, a equipe terá que ver o melhor modo de distribuir sua premiação entre eles.

2-3 Invocadores
Cada invocador contará com seus personagens, runas e talentos, em sua conta para participar do campeonato, tendo em vista que cada invocador terá quer ter jogado no mínimo uma (1) partida
Summoner’s Rift 5v5 Clássico no modo competitivo Ranqueado Solo/Duo, caso o mesmo não tenha participado não será aceito no campeonato, pois precisa de dezesseis (16) campeões e o level trinta (30), podendo gerar a desclassificação da equipe caso a mesma não tenha invocadores reservas.

REGULAMENTO PODE SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO  ENTÃO FIQUEM ATENTOS AO REGULAMENTO.

BOA SORTE INVOCADORES.